Estreias trazem histórias de amor complicadas ou engraçadas; veja títulos

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Os casais formados por Rachel Weisz e Jude Law e o de Meryl Streep e Tommy Lee Jones vivem histórias de amor nas estreias da semana, mas nem todas podem ter final feliz

    Os casais formados por Rachel Weisz e Jude Law e o de Meryl Streep e Tommy Lee Jones vivem histórias de amor nas estreias da semana, mas nem todas podem ter final feliz

Histórias de amor são sempre um bom tema para filmes. Prova disso são as escolhas dos cineastas Fernando Meirelles e David Frankel para suas produções, respectivamente, "360" e "Um Divã Para Dois", que estrearam nesta sexta-feira (17) em vários cinemas do Brasil.

O primeiro filme, baseado na peça "Ronda", do austríaco Arthur Schnitzler, não apresenta apenas uma história de amor, mas várias - e nem todas recheadas só com esse sentimento. Uma das tramas que se destaca é a de Rose e Michael, casal vivido por Rachel Weisz e Jude Law. Os dois vivem dilemas por causa da infidelidade: ela, pelo caso com o fotógrafo brasileiro Rui (Juliano Cazarré); ele, pela tentação em experimentar os serviços da garota de programa eslovaca Mirka (Lucia Siposova).

Já em "Um Divã Para Dois", o enredo promete algumas risadas. Tentando salvar o casamento e sacudir a rotina, Kay (Meryl Streep) convence o marido, o acomodado e teimoso Arnold (Tommy Lee Jones), a embarcar com ela numa terapia de casal. Relutante no começo, o companheiro acaba cedendo, e as cenas mais engraçadas estão na tentativa de reaproximação da dupla.

Nem todas as histórias podem ter um final feliz, mas você pode conferi-los em diferentes cinemas de Belo Horizonte: veja onde assistir "360" e "Um Divã Para Dois".



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos