Circo Tihany muda local de apresentação em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Luis Prado/Divulgação

    Circo Tihany apresenta espetáculo "AbraKdabra" em São Paulo em curta temporada

    Circo Tihany apresenta espetáculo "AbraKdabra" em São Paulo em curta temporada

As apresentações do espetáculo "AbraKdabra", do Circo Tihany, tem um novo endereço em São Paulo. A partir desta sexta (8), o circo estará instalado no espaço do antigo Playcenter, na Barra Funda, e não mais no Parque Villa-Lobos. Os horários das apresentações permanecem os mesmos.

As sessões são de terça a quinta às 20h; de sexta e sábado às 16h e 20h e aos domingos em três horários: 11h30, 15h30 e 19h.

Durante o mês de janeiro, o espetáculo teve horário de apresentação alterado em razão das férias escolares, começando uma hora mais cedo durante a semana e aos sábados.

O grupo Tihany reúne mais de 70 artistas de 25 nacionalidades, em um palco de 900 m². O espetáculo "AbraKdabra" estreou em novembro no Parque Villa-Lobos, com duas horas de duração.

Os 18 atos da performance se dividem entre números de acrobacia, contorcionismo, ilusionismo, humor e danças. O espetáculo possui tecnologia que geram efeitos tridimensionais, baseada nas apresentações de Las Vegas, nos EUA.

O circo já passou por 16 cidades brasileiras com o AbraKdabra como São Luis, Recife, Maceió, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Salvador, Brasília e Goiânia.

Serviço
Tihany Spectacular - AbraKdabra
Quando: a partir de 28 de novembro, sem data definida para término da temporada
Sessões: de terça a quinta podem ser conferidas às 20h; as da sexta e do sábado às 16h e 20h e as do domingos em três horários: 11h30, 15h30 e 19h
Onde: Rua José Gomes Falcão, s/n, Barra Funda (terreno do antigo Playcenter)
Quanto: de R$ 25 (setor geral, inteira) a R$ 170 (camarote, inteira). Todos os valores contam com meia-entrada
Pontos de venda:
- internet: http://www.livepass.com.br/tihany-spetacular/
- bilheteria local: de terça a domingo, das 10h até início do último espetáculo
Formas de pagamentos: Visa Débito e Crédito, Mastercard Débito e Crédito, Amex, Diners, Elo e Dinheiro. Cartões de crédito: parcelamento em até três vezes
Meia-entrada disponível para maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes e crianças de  1 a  12 anos devidamente documentados.
Crianças até 1  ano não pagam, desde que fiquem no colo do responsável
Mais informações: (11) 4003 1527



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos