Espetáculo do circo Tihany tem novas datas a partir desta quinta (21)

Do UOL, em São Paulo

  • Luis Prado/Divulgação

    Contorcionistas do espetáculo "Abrakdabra" do Circo Tihany

    Contorcionistas do espetáculo "Abrakdabra" do Circo Tihany

Após a mudança para o espaço do antigo Palycenter, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, as sessões do espetáculo "AbraKdabra", do Circo Tihany, ganham novas datas e horários. A partir desta quinta (21), as apresentações passam a ser de quinta a domingo.

As sessões são de quinta e sexta, às 20h; sábado e feriados às 16h e às 20h; e aos domingos em três horários: 11h30, 15h30 e 19h.

Durante o mês de janeiro, o espetáculo teve horário de apresentação alterado em razão das férias escolares, começando uma hora mais cedo durante a semana e aos sábados.

O grupo Tihany reúne mais de 70 artistas de 25 nacionalidades, em um palco de 900 m². O espetáculo "AbraKdabra" estreou em novembro no Parque Villa-Lobos, com duas horas de duração.

Os 18 atos da performance se dividem entre números de acrobacia, contorcionismo, ilusionismo, humor e danças. O espetáculo possui tecnologia que geram efeitos tridimensionais, baseada nas apresentações de Las Vegas, nos EUA.

O circo já passou por 16 cidades brasileiras com o AbraKdabra como São Luis, Recife, Maceió, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Salvador, Brasília e Goiânia.

Serviço
Tihany Spectacular - AbraKdabra
Quando: a partir de 28 de novembro, sem data definida para término da temporada
Sessões: quinta e sexta, às 20h; sábado e feriados, às 16h e às 20h; e aos domingos em três horários: 11h30, 15h30 e 19h.
Onde: Rua José Gomes Falcão, s/n, Barra Funda (terreno do antigo Playcenter)
Quanto: de R$ 25 (setor geral, inteira) a R$ 170 (camarote, inteira). Todos os valores contam com meia-entrada
Pontos de venda:
- internet: http://www.livepass.com.br/tihany-spetacular/
- bilheteria local: de terça a domingo, das 10h até início do último espetáculo
Formas de pagamentos: Visa Débito e Crédito, Mastercard Débito e Crédito, Amex, Diners, Elo e Dinheiro. Cartões de crédito: parcelamento em até três vezes
Meia-entrada disponível para maiores de 60 anos, aposentados, professores, estudantes e crianças de  1 a  12 anos devidamente documentados.
Crianças até 1  ano não pagam, desde que fiquem no colo do responsável
Mais informações: (11) 4003 1527



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos